sábado, 17 de abril de 2010

Casamento

Hoje acordei tarde e fui para a praia e conheci 2 garotas muito legais!
Fui para a catequese e estou atolada de dever de casa da catequese!
Depois da catequese fui para um casamento.A noiva de surpresa cantou uma música para o noivo,ela canta muito bem,o vestido dela estava lindo!!!!!!!!!!!
Mais tive que sair mais cedo porque era em São Cristovão e é muito longe da minha casa!!!
Tive até direito de ficar na mesa reservada para a familia do noivo.
Adorei!



Ver imagem em tamanho grande

Um comentário:

  1. Amei seu comentário sobre o meu casamento!!!
    Estou muito feliz que você tenha gostado, eu fiz tudo com muito amor e carinho e escolhi tudo, tudinho pessoalmente, cada detalhe, cada flor, enfim... tudo, todos os detalhes inclusive! :)
    Obrigada também pelo elogio.... Seja bem vinda e vamos nos encontrar mais vezes... É um prazer
    Bjokas da noiva

    ResponderExcluir